Blog Lynaldo Cavalcanti

Chamadas Talentos para Inovação e Start-Up tem resultados divulgados

23

fev

2018

O Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) divulga, nesta quinta-feira (22/02), o resultado final das chamadas do Programa INOVATEC e do Programa Start-up Brasil 2017.

O INOVATEC é uma parceria do CNPq com o Instituto Euvaldo Lodi (IEL), apoiada pelo Fórum Nacional de Gestores de Inovação e Transferência de Tecnologia (FORTEC). A Chamada tem por objetivo fomentar a participação de estudantes de graduação em projetos de pesquisa, desenvolvimento e inovação (PD&I) de interesse do setor empresarial, em parceria com instituições de ensino superior e empresas. Veja a lista completa dos projetos recomendados.

O Programa Start-up Brasil 2017 apóia empresas em fase inicial, com até quatro anos de constituição, que trabalham por meio de softwares, hardware e/ou serviços de TI como elementos de inovação. Serão concedidas de bolsas de fomento ao desenvolvimento tecnológico de acordo com as necessidades relativas às atividades apontadas por cada projeto. Conheça os projetos selecionados.

Coordenação de Comunicação Social do CNPq

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *