Blog Lynaldo Cavalcanti

Brasília sedia congresso sobre empreendedorismo sustentável

04

jun

2013

Brasília sedia nesta terça (4 de junho), o 1° Congresso de Meio Ambiente e Empreendedorismo (Comae). Organizado pelo governo do Distrito Federal, o evento será aberto para o público em geral e reunirá autoridades e representantes da sociedade em debates sobre a economia verde e capacitação de empreendedores para o desenvolvimento sustentável.

O Comae também discutirá os resultados de impactos ambientais no Brasil com o Mapa da Contaminação Ambiental. Um dos autores do mapa, o deputado federal Robson Rodovalho, afirma que pouco foi feito para recuperar os 23 mil pontos de contaminação identificados.

Um dos organizadores, o subsecretário de Programas e Projetos Especiais da Semarh, Rodrigo Delmasso, afirma que Brasília pode ser precursora do empreendimento ambiental no País com o estímulo da economia verde a partir das compras públicas.

O evento ocorre no auditório do Superior Tribunal de Justiça, das 9 às 18 horas. Inscrições para o Comae podem ser feitas pela internet ou no local do congresso, no auditório do Superior Tribunal de Justiça (SAFS, Quadra 06, Lote 01, Trecho 3).

Com informações do sítio Terra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *